quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Quem você é?
Sou impulsiva e adoro arriscar tudo, mesmo sabendo que vou perder. Você é centrado e gosta de tudo certo, na hora certa. Eu vivo o momento. Você, o futuro. Eu tenho milhares de planos que mudam constantemente. Você uma agenda cheia de horários dizendo o que fazer daqui a cinco anos. Você planeja muito. Eu levo a vida na brincadeira. Você é sério, mal sorri. Eu vivo rindo. Eu sou a bipolar, idiota e repulsiva. Você o trouxa, centrado e idealista. Agora me diga: Eu sei quem eu sou, e você? Quem você é?
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Correndo em círculos.

Com amor,
Seu pra sempre amor.
Lembranças, são sempre elas!

Tempo ao tempo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Ninguém é de ninguém.

Ninguém é de ninguém!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Defeitos.

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Passatempo.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Mudança de rumo.
Existem tantas chances de vivermos a mudança e nessas tantas, escolhemos pela praticidade. Nunca concordei que o caminho mais difícil, é o que deva ser escolhido. Quando as coisas estão dificieis demais para suportarmos, é a hora de pergarmos o barco e mudarmos de rota. E isso não significa que somos fracos ou que estamos desistindo. Apenas que somos espertos o suficiente para mudarmos a direção das velas, antes de uma tempestade.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Um olhar.

Limitando sua cabeça a evolução.

E pobre dos que se limitaram a viver apenas aqui.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Autocontrole.

Para uma pessoa que se intitulava tão "bobinha", até que estou me saindo bastante contraria a isso.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Desordem.

Mas logo eu dou um jeito e me organizo na minha desordem.
domingo, 15 de agosto de 2010
★★

Sim, são de verdade e são do pequeno príncipe. *-*
Mudanças aqui!
Qual será o momento em que descobre-se que é hora de mudar? Afinal ninguém acorda num certo dia, coloca os pés no chão e sente, "que hoje é o dia!" - Isso são coisas de histórias contadas em livros de auto ajuda, que só ajudam eles mesmos a conseguir dinheiro com os iludidos. Porque até hoje não encontrei entre minhas andanças por esses caminhos do incerto, a porta que conste com uma placa escrita, em letras maiúsculas e bem visíveis: "MUDANÇAS AQUI!" Não é tão simples assim, nunca é! Afinal, será que existe mesmo um processo interior nos avisando quando é a "hora certa"? Eu acho que não; e se existe, não é tão óbvio assim. Tentando definir meu ponto de vista, acho que a maior parte depende daquela maldita palavra: Determinação. Eu sinceramente odeio essas palavras clichês, que não sabe-se ao certo, como se faz para coloca-las em prática. É como se fosse necessário encontrar o equilíbrio entre seguir suas escolhas e ousar. Essas são outras duas palavras difíceis demais na hora de tirar os planos do papel e começar a agir. No fundo a mudança deve ocorrer involuntariamente, quando decidimos ter coragem de usar essas palavras complicadas e ignorar a dificuldade delas.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Respostas.

Todos esses sentimentos de que não entendo, procuro traduzi-los, mas eles fogem do meu controle. Essa duvida, acontece sempre que procuro escrever sobre mim, sobre o que sinto, pra ver se assim liberto o que está entalado na minha garganta. Não sei se são perguntas, se são sentimentos demais ou até quem sabe, a falta deles. Apenas sei que há dias em que eles agem como se quisessem sair de mim, alçar vôo. E eu, inocente, não sei como liberta-los, eles me fazem sentir vazia, perdida, como se não existisse mais nenhuma opção, além sentar e chorar, pra tentar de certa forma esvaziar todo esse sentimento de uma “maneira alternativa”. Não me considero uma pessoa amarga e triste. Considero que o amadurecimento apareceu em mim muito repentinamente pela porta dos fundos, sem me avisar. Entrou, e aqui estou eu procurando um modo de viver em paz com ele.
O Pequeno Príncipe.
O essencial é invisível aos olhos.
Não me canso de ler O pequeno príncipe, é uma fábula fascinante! É daqueles livros que você devora em horas. Faz pensar, faz você querer voltar a ser criança e acreditar que ainda existem pessoas ingênuas nesse mundo. Apesar do principezinho ter virado uma linda estrela, ele ainda vive no coração daqueles que realmente acreditam no sureal. Te espero lá meu principezinho do cabelo cor de ouro, lá aonde tudo é possível, basta acreditar.
Não me canso de ler O pequeno príncipe, é uma fábula fascinante! É daqueles livros que você devora em horas. Faz pensar, faz você querer voltar a ser criança e acreditar que ainda existem pessoas ingênuas nesse mundo. Apesar do principezinho ter virado uma linda estrela, ele ainda vive no coração daqueles que realmente acreditam no sureal. Te espero lá meu principezinho do cabelo cor de ouro, lá aonde tudo é possível, basta acreditar.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Para um idiota.

Mesmo que depois você voltasse para ela.
E fingisse que não me conhecesse na rua.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Esperar.

segunda-feira, 12 de julho de 2010
Mentira é rotina?
Falam, sem se importar com o que dizem, sem pensar nas consequências. Com isso mentem, como se fosse a única coisa a ser feita, como se estivesem corretos cometendo os erros. Desse modo, traem eles próprios, envenenam um futuro, o próprio futuro! Não medem esforços, querem o poder, mas pra quê? Talvez não saibam, mas será justamente o poder que os destruirá, acabando com eles. Por causa dessa sede, essa ganância, esse egoísmo. E pensar que tudo começou de uma simples mentira .. que aumentou de tal forma, que hoje não da mais pra voltar atrás, ou da?
Eu não quero que minhas palavras tenham a responsabilidade de encontrar a solução. Quero apenas que elas me aliviem um pouco, do tanto que tenho na cabeça.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Paradoxo.

Ela é a mistura, o paradoxo.
Ju moura.
terça-feira, 6 de julho de 2010
É confuso, eu sei.

"Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir."
Ju moura.
O tempo não para.
É confortante saber que o mundo gira apesar de tudo, que a vida não para, independente do que aconteceu ou do que está por vir. Um dia esse fato pode vir a te revoltar e você querer ter o poder de parar o tempo, ou de voltar nele, mas eu acho que entendi a graça que está em saber que nós não temos esse poder.
"O tempo passa sozinho, e não há nada que possamos fazer para assumir seu controle."
Hola que tal?

Ju moura.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
E a gente segue em frente.

Particularmente e não me pergunte porque, gosto mais dos obstáculos, do que do caminho em si.
Ju moura.
Outra vez ..

Ju moura.
sábado, 29 de maio de 2010
Sem limite.

Ju moura.
Não sei,
mas neste momento tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.
Ju moura.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Sua hora vai chegar.

Se tem uma coisa que me fascina, são estrelas.
Ju moura.
Ju moura.
Nem tente ..

sábado, 15 de maio de 2010
Vazio.

Ju moura.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Simples assim!

Ju moura.
Eu já descobri, e você?

quarta-feira, 12 de maio de 2010
Hoje, só pra lembrar ..

- Alice no país das maravilhas.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Me perdi.

Me perdi de mim.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Tolerância.

terça-feira, 27 de abril de 2010
Quer saber o que eu penso?

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Pequeno desabafo.

Não perca seu tempo comigo,

domingo, 25 de abril de 2010
Em constante felicidade.

sábado, 24 de abril de 2010
Reflita.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Surpreenda-me.

"há um lugar no seu coração onde ninguem esteve, me leva lá? eu quero saber mais sobre você, quero ir em toda estrada que você esteve, onde seus sonhos e esperanças vivem, onde você guarda o resto da sua vida. eu quero ver o garoto atrás desse lindo olhar".
Juliane Moura
Juliane Moura
Dia de merda.
Hoje estou tão em baixo que não vou falar sobre o que me aflige. Não vou falar sobre a vontade de chorar que ocupou tantos minutos deste dia. Nem vou falar do sentimento de fraqueza que me cortou a alma, nem da sensação de que todos os anjos conspiram contra mim e testam a minha persistência, nem da tristeza que a maldade e inveja me provocam. Não vou falar do medo de ficar sozinha entre tanta gente, porque parece uma frase tão banal. Tão pouco vou falar sobre a angústia que me oferece pesadelos algumas noites. Não vou falar da necessidade de depender de alguma coisa, para acordar todos os dias e me concentrar nesse ponto, sem saltar para a estrada e ser atropelada pelos meus próprios fantasmas. Não quero falar de mim hoje porque corro o risco de escrever alguma tragédia de novela mexicana.
Juliane Moura.
Pois ...

"Escolhi, o pior lugar pra me esconder.
Me tranquei por dentro de você e não sei mais sair"
Me tranquei por dentro de você e não sei mais sair"
Juliane Moura.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Estava aqui a pensar...

Juliane Moura.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Mudanças.

Juliane Moura
Verdade.

Juliane Moura
sexta-feira, 19 de março de 2010
Happy!
Hoje eu pude ter a certeza absoluta que um dia sem sorriso, realmente é um dia perdido. A felicidade sempre esteve dentro de mim, eu que era cega demais pra perceber. Chega uma hora que tudo na vida muda e automaticamente nós mudamos junto. De uma hora pra outra, nós somos praticamente obrigados a escolher o caminho certo pra poder seguir. Eu escolhi o meu, espero não me arrepender depois. Mas quer saber de uma coisa, eu não estou com medo de nada, até porque eu exclui essa palavra do meu vocabulário. Às vezes o que a gente acha que é o certo pra gente, definitivamente não é. Quando eu parei de procurar a felicidade, assim, como num passe de mágica ela apareceu e tomou conta de mim. E dessa vez ela veio pra ficar! Enfim sexta-feira, não poderia ser melhor! Ainda mais com esse céu lindo e mega estrelado, do jeitinho que eu gosto.
Beijo, beijo e um ótimo final de semana.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Você sabe quem é você?

De volta.

Juliane Moura
Assinar:
Postagens (Atom)