quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tolerância.

Faço de mim uma casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio. Porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém. E com isso ser mais FELIZ. Sendo aquela que sempre traz amor. Sendo aquela que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquila aonde for. Paciente, confiante, intuitiva. Faço de mim, parte do segredo do universo junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz. Alimento o corpo e a alma. Habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir.