quinta-feira, 13 de maio de 2010

Simples assim!

Esqueça o passado. Jogue fora tudo o que não presta, tudo o que te faz mal. Esqueça das mágoas, das mentiras, das dores. Pratique o desapego por tudo aquilo que hoje, já não tem mais valor. Aprenda que a vida não pára e o tempo voa. Não perca tempo com pouca coisa e não deixe que ninguém lhe diga que você não pode, porque poder depende de si mesmo. Sim, querer é poder! Basta ter força de vontade e lutar por aquilo que se deseja. Procure não me julgar e nem querer saber quem eu sou, porque sinceramente nem eu sei. A única coisa que eu posso dizer é que eu sou a vanucci quando eu quero colo, sou a ohana quando quero conselho, sou a thaís quando quero um abraço. Sou também a gabi quando eu quero chorar, e a keise quando eu quero sorrir. Eu sou tudo aquilo que me faz ter vontade de seguir em frente. Eu gosto do que é simples e difícil. O que vem fácil demais, automaticamente vai mais fácil ainda. O que não me acrescenta, não faz a mínima falta.
Ju moura.