quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Defeitos.

Há muitas coisas que eu ainda preciso aprender. E sei disso! Conheço meus defeitos melhor do que ninguém. Sei muito bem que a garota que sou, ainda tem muito a amadurecer. Mas não admito que qualquer um pense que pode me dizer sobre esses defeitos, que podem apontá-los assim, sem mais nem menos. Eles esquecem de primeiramente olharem-se no espelho, e procurarem neles, os próprios defeitos. Poucas são as pessoas que ouço verdadeiramente e aceito o que foi dito. Pode ser que daqui uns anos muito em mim tenha mudado, ou, pode ser que nem tanto assim. O amadurecimento virá de acordo com a vida e o que nela acontecer. Mas não tem jeito, feliz ou infelizmente, alguns dos meus defeitos, caminharão sempre comigo. E nesse caminho, eles ainda me decepsionarão muito, me deixarão triste e frustrada e por esse motivo, alguns deles eu tentarei mudar. Outros, estão impregnados em mim e não há o que fazer, além de aprender a conviver com eles.