segunda-feira, 19 de julho de 2010

Respostas.


Todos esses sentimentos de que não entendo, procuro traduzi-los, mas eles fogem do meu controle. Essa duvida, acontece sempre que procuro escrever sobre mim, sobre o que sinto, pra ver se assim liberto o que está entalado na minha garganta. Não sei se são perguntas, se são sentimentos demais ou até quem sabe, a falta deles. Apenas sei que há dias em que eles agem como se quisessem sair de mim, alçar vôo. E eu, inocente, não sei como liberta-los, eles me fazem sentir vazia, perdida, como se não existisse mais nenhuma opção, além sentar e chorar, pra tentar de certa forma esvaziar todo esse sentimento de uma “maneira alternativa”. Não me considero uma pessoa amarga e triste. Considero que o amadurecimento apareceu em mim muito repentinamente pela porta dos fundos, sem me avisar. Entrou, e aqui estou eu procurando um modo de viver em paz com ele.

Você pode tentar escrever algo sobre você, mas nada vai adiantar, nada vai diminuir o vazio, o sentimento de duvida que insiste em prevalecer nos seus pensamentos. Você pode se fazer de forte, de fria e insensível, mas algo aí dentro te diz o oposto.