terça-feira, 16 de novembro de 2010

Correndo em círculos.

Começo agora a escrever sobre uma coisa que eu ainda não descobri o que é. Estou tão assustada, tão desesperada, tão. Parece que venho correndo há anos, e só agora descobri que estou correndo em volta de um grande círculo. Mas nesse momento estou parada, pensando em como dar o passo para fora desse círculo gigante, para fora desse mundo, que não é mais meu. Penso que se estou aqui ainda, é por algum motivo muito claro: o amor. Porém, eu agora, discordo. Deve haver outro motivo qualquer por eu ainda estar aqui, e acreditar que em algum momento chegaremos a algum lugar. Mas não, não há. Só existe você e eu correndo nesse círculo. Todos que antes estavam já se foram. Por cansaço talvez, ou por terem percebido isso antes. A única coisa que se consegue correndo em círculos é um cansaço enorme, que de fato, já é meu. Estou cansada, já corri tanto e esse círculo é enorme, demoro cerca de nove meses para completá-lo. Estou quase para completar a quarta volta, mas dessa vez não quero chegar ao fim. Creio que estou passando pela parte mais difícil do círculo, não consigo parar de correr, e corro cada vez mais rápido. Você já não consegue mais me alcançar, como fazia há alguns meses atrás. Você está correndo atrás e eu na frente, já não estamos mais de mãos dadas assim quando começamos se lembra? Demos a primeira volta tão bem. A segunda já não foi tão legal assim, a terceira então. E agora a quarta você está atrasado, bem atrasado. Estou quase te ultrapassando, acho que você ainda re-vive momentos da primeira volta, e eu já estou farta de correr e não chegar a lugar nenhum. Então, estou agora, pedindo encarecidamente: Pare! Pare agora de correr! Não quero lhe alcançar e não quero que você me alcance. Estou dando um passo para fora do círculo nesse exato momento e não quero que você pise para o mesmo lado que eu. Vamos combinar, certo? Eu vou pra esquerda e você pra direita, se lá na frente nossos caminhos se cruzarem novamente, promete que vai me dar a mão e vamos andar lado a lado? Promete que andaremos em linha reta? Promete que seremos “nós” novamente? Porque meu amor, eu ainda te amo e pra sempre vou amar. Só não posso continuar correndo em círculos por você, entenda.

Com amor,

Seu pra sempre amor.