sexta-feira, 19 de março de 2010

Happy!

Hoje eu pude ter a certeza absoluta que um dia sem sorriso, realmente é um dia perdido. A felicidade sempre esteve dentro de mim, eu que era cega demais pra perceber. Chega uma hora que tudo na vida muda e automaticamente nós mudamos junto. De uma hora pra outra, nós somos praticamente obrigados a escolher o caminho certo pra poder seguir. Eu escolhi o meu, espero não me arrepender depois. Mas quer saber de uma coisa, eu não estou com medo de nada, até porque eu exclui essa palavra do meu vocabulário. Às vezes o que a gente acha que é o certo pra gente, definitivamente não é. Quando eu parei de procurar a felicidade, assim, como num passe de mágica ela apareceu e tomou conta de mim. E dessa vez ela veio pra ficar! Enfim sexta-feira, não poderia ser melhor! Ainda mais com esse céu lindo e mega estrelado, do jeitinho que eu gosto.
Beijo, beijo e um ótimo final de semana.