quinta-feira, 18 de março de 2010

De volta.

Pensei em escrever tantas coisas que quando eu dei por mim, as palavras acabaram ficando perdidas dentro da minha cabeça. Decidi então escrever as coisas que se passam no meu coração. Acabei escolhendo uma opção mais complicada ainda. Como eu vou saber o que se passa com ele? Ele já não atende mais aos meus pedidos. Ele está indo contra a razão e eu estou deixando ele ir. De longe, escondidinha, eu continuo seguindo seus passos, de mancinho para saber até onde ele vai. Já não importa qual caminho eu tenho que seguir, eu já não tenho mas aquele medo de tropeçar e cair. Cada dia que passa a minha sede de vida aumenta e eu vou dançando de acordo com a música que eu escuto, sem perder o ritmo contagiante que me guia nessa grande pista de dança na qual eu costumo chamar de " minha vida".
Juliane Moura