domingo, 25 de abril de 2010

Em constante felicidade.

Me sinto a pessoa mais amada do mundo! Essa é a sensação mais gostosa que eu já senti na vida. Sabe o que é acordar e ter um monte de mensagens no cel? Sabe o que é olhar dentro dos olhos das pessoas e ouvir palavras sinceras? Então, é a melhor coisa que existe. Me sinto muito feliz, protegida e extremamente amada. Não preciso de mais nada, tudo que eu poderia querer, eu já tenho. Hoje o dia foi ótimo, a madrugada melhor ainda. Dançar até a perna doer muito PODEEEE! Sei lá, é engraçado como a gente muda, os pensamentos mudam, as coisas mudam e tudo se transforma, as coisas se tornam mais especiais. Mais uma vez estou aqui vendo o dia amanhecer. Poderia ficar dias e dias assim. Afinal, não tem nada que me acalme mais do que isso. Qual é, viver é muito bom, pelo amor! Coisa boa é viver com verdade, sem medo e com muita coragem. Agora deixa eu ir porque a vida me chama. Beijo, fui ser feliz :*