terça-feira, 20 de abril de 2010

Mudanças.

Não morri! Mudei de vida e vou mudar ainda mais. Tenho andado um bocado alienada do resto do mundo e tenho me concentrado no meu umbigo. Sei que quem se interessa compreenderá, de certeza. Ou mesmo que não compreendam sei que saberão esperar o que eu preciso. Não me afastei do mundo. Apenas faço algo por mim. Rio tudo o que nunca ri e choro o que há para chorar. Cansei de tudo o que é demasiado e ocupo todos os minutos. Não me levem a mal todas as pessoas que se importam e até insistem em mim. É uma questão de prioridades. E quando não há mais ponta por onde esticar, temos de escolher o que é mais importante, sem roubar importância ao que a tem. Preciso disso e falo independentemente de tudo. Apesar de todos os obstáculos que surgem e todos os maus-olhados que carrego em cima dos ombros. Desculpem, mas acredito que os motivos pelos quais estou menos contactável agora, me tornaram uma pessoa mais feliz ou realizada, espero. Espero também, não ter ainda chegado a um terço da minha vida. Mas traço o meu caminho.
Juliane Moura