terça-feira, 6 de julho de 2010

É confuso, eu sei.

Procurar palavras às vezes é tão desnecessário quanto tentar entender tudo que se passa por aí. Às vezes, como agora, fico pensando: "o que estou sentindo?" e nada me vem a mente, é o tal vazio acontecendo de novo. Já não sei dizer se isso é bom ou ruim. Quando começo a finalmente sentir algo, me vem a nostalgia do vazio, aquela vontade de me sentir em "paz", sem maiores desgastes, quando estou assim, não sentindo nada, sinto saudade da bagunça da minha mente de quando tinha o que pensar, ao invés de ficar a procura, de sei lá o que... é confuso, eu sei. Eu sempre quero e procuro o que já aconteceu e já se foi, é um grande defeito meu. Talvez, um dos piores.

"Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir."
Ju moura.