
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Tolerância.

terça-feira, 27 de abril de 2010
Quer saber o que eu penso?

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Pequeno desabafo.

Não perca seu tempo comigo,

domingo, 25 de abril de 2010
Em constante felicidade.

sábado, 24 de abril de 2010
Reflita.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Surpreenda-me.

"há um lugar no seu coração onde ninguem esteve, me leva lá? eu quero saber mais sobre você, quero ir em toda estrada que você esteve, onde seus sonhos e esperanças vivem, onde você guarda o resto da sua vida. eu quero ver o garoto atrás desse lindo olhar".
Juliane Moura
Juliane Moura
Dia de merda.
Hoje estou tão em baixo que não vou falar sobre o que me aflige. Não vou falar sobre a vontade de chorar que ocupou tantos minutos deste dia. Nem vou falar do sentimento de fraqueza que me cortou a alma, nem da sensação de que todos os anjos conspiram contra mim e testam a minha persistência, nem da tristeza que a maldade e inveja me provocam. Não vou falar do medo de ficar sozinha entre tanta gente, porque parece uma frase tão banal. Tão pouco vou falar sobre a angústia que me oferece pesadelos algumas noites. Não vou falar da necessidade de depender de alguma coisa, para acordar todos os dias e me concentrar nesse ponto, sem saltar para a estrada e ser atropelada pelos meus próprios fantasmas. Não quero falar de mim hoje porque corro o risco de escrever alguma tragédia de novela mexicana.
Juliane Moura.
Pois ...

"Escolhi, o pior lugar pra me esconder.
Me tranquei por dentro de você e não sei mais sair"
Me tranquei por dentro de você e não sei mais sair"
Juliane Moura.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Estava aqui a pensar...

Juliane Moura.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Mudanças.

Juliane Moura
Verdade.

Juliane Moura
Assinar:
Postagens (Atom)