quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palavra-chave.

Hoje quando abri a janela do meu quarto e me deparei com o céu escuro, ergui logo a cabeça e com aquele olhar fixo, procurei e percebi que não haviam cachos de estrelas. Fiquei durante alguns minutos tentando buscar ao menos uma estrelinha, ou até mesmo aquela que está sempre perdida, brilhando em minha direção. Em vão, não encontrei nada. Por uma fração de segundos, o meu sorriso foi se desfazendo, até que avistei aquela tão formosa lua, encantando o céu com a sua beleza. A noite é fria, o vento sopra em minha janela e parece que o barulho dele, faz com que as palavras se percam cada vez mais dentro da minha cabeça. Mais eu continuo aqui, tentando encontrar uma solução. Buscando um jeito de formar respostas com essas palavras perdidas. E quem sabe assim, eu não encontre a tão esperada "palavra-chave" que falta, pra eu desvendar todo esse enigma.