terça-feira, 3 de maio de 2011

Dentro de si.

Sinto que será difícil que exista um dia que eu venha a me sentir completa, como se tudo aquilo que eu estivesse vivenciando me bastasse. E como cheguei a essa conclusão? Simples. É só imaginar o que mais quero e idealizo da vida no momento atual e me questionar se apenas isso já me bastaria. - A resposta é não! Não me bastaria, nunca basta. É como se fosse um caminho infinito a procura de tudo e de nada. Uma busca sem muito sucesso de algum dia vir a ser finalizada. Pessoas assim nunca param, seja fora ou dentro de si. Estão sempre procurando alguma coisa além que ainda lhes falte. A vantagem é que dessa forma encontram sempre novidades nesse caminho sem volta. Porém o problema é que pessoas assim sofrem, se decepcionam mais, e raras serão as vezes que se sentirão plenamente felizes com o que tem. Mas também, entre seus surtos de plenitude, poderão vir a sentir mais felicidade que qualquer pessoa comum.