quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desabafo.

Eu sempre busquei dar o melhor de mim em tudo o que eu faço. Eu sempre defendi essa coisa de ser extremista, 8 ou 80. Qual é? Eu não tenho vergonha de assumir as coisas e muito menos, de ser quem eu sou. Não costumo pagar as pessoas na mesma moeda, pelo contrário. Se eu fosse o reflexo das coisas ruins que já fizeram comigo, com certeza, eu não estaria aqui agora. Estaria de fato, vagando por esse mundo à fora. Às pessoas gostam e costumam generalizar as coisas. Não e bem assim que a banda toca. Cada um, com seu cada um! Se você dá um tapa na cara de alguém, com certeza é porque você teve algum motivo. Quem sou eu pra te julgar? Eu também já bati e apanhei muito nessa vida. E quer saber, não tenho vergonha de assumir que já fui enganada da maneira mais suja e cruel possível. Já fizeram eu me sentir um NADA, ou até menos que isso. Ok, quem nunca viveu alguma coisa tão mágica, tão intensa durante anos e depois descobriu que tudo não passava de uma grande mentira? Pois bem, se você respondeu que não, pode ficar tranquilo pois uma hora, isso irá acontecer com você. Não tenha medo não, muito pelo contrário! Seja superior e nunca use do mesmo jogo que a pessoa usa com você. Um dia você joga, aposta e ganha. Quando mais se ganha, com mais vontade de jogar você fica. Ai, de repente no dia seguinte, você joga e perde tudo. É como uma roda gigante, uma hora está em cima, outra hora em baixo. Pode rir de mim, pode sair por ai falando que eu sempre fiz tudo errado. Pode inventar coisas ao meu respeito. E pode também, ficar tranquilo porque eu não seria capaz de fazer o mesmo com você. Eu sei, você sabe, os motivos reais. Então pra que me preocupar.. Eu consigo todas as noites deitar no meu travesseiro e dormir em paz. E isso me conforta! Já você, eu não sei. E quer saber mesmo? Pouco me importa. Você não siginifca mais nada pra mim. Melhor que escrever tudo isso, é sentir isso dentro de mim. E principalmente me sentir superior por hoje, ser quem eu sou e chegar aonde eu cheguei, sem nenhum arranhão.
05:05 AM.