sexta-feira, 16 de outubro de 2009

livre arbítrio .

Você tem livre arbítrio pra fazer o que bem entender, mas não esquece que toda ação tem uma reação. O importante é não agir por impulso, mas sim de caso pensado pra não se arrepender depois. Pessoas não pertencem ás outras pessoas, ninguém pode tomar decisão pelos outros, apenas por si próprio. Muito menos tentar adivinhar o que se passa na cabeça das outras pessoas. Eu não me importo mais com a opinião de ninguém. Pra mim, opinião só quando pedida. Enfim, só quero por perto aqueles que acrescentam em minha vida. Do resto, eu quero distância. O meio termo não me interessa, ou você gosta ou não gosta. Só não sai julgando sem me conhecer, tá? Porque pode ter certeza que eu não farei o mesmo com você. Assistam o filme "A verdade nua e crua" vale a pena. Filme mais foda que eu já vi. De fato que choramos de rir ontem, né xapinha e zildinha? haha! Beijo pra quem fica :*
Juliane Moura