sábado, 3 de outubro de 2009

A beleza de ser um eterno aprendiz ..

Eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem a mais bonita. eu não sou perfeita, até mesmo porque ninguém é. eu não faço tudo certo porque sou apenas um ser humano errante. eu acredito no amor porque vivo dele. eu acredito em contos de fadas sim. gosto de duendes e não me importo com o que você pensa a respeito disso. sonho alto, falo alto, sou chorona (muito), sou extremamente sensível, sou menina, sou mulher. sou madura, sou imatura. amo maquiagem, principalmente nos olhos. coleciono e não vivo sem brilho e gloss. mas detesto batom. sou viciada em música e em pão de queijo. adoro mel mas tenho pavor de abelhas. amo praia, pôr-do-sol e parques. amo troca de olhares, carinho e abraço apertado. adoro desenhos mesmo, mesmo. odeio mentira, falsidade e inveja. sou bastante implicante, mega irônica e cabeça dura. não sou mal educada, egoísta, orgulhosa e muito menos mal caráter. gosto bastante de frutas, principalmente de morango mas detesto caqui. não gosto de coca-cola. adoro mc donald's mais só como mc cheddar ou mc lanche feliz quando quero o brinde. amo doces, principalmente aqueles que tem coco. gosto de filmes de terror, romântico, comédia, suspense mas detesto filmes de ação. amo pipoca, batata frita e patitas. sou mega fresca com comida. amo meus ursinhos e dou nome para todos. guardo tudo que ganho em uma caixa. amo tudo quanto é coisa fofa, pelúcias, filhotes, crianças, tudo o que enfeita e afins. amo a cor verde e detesto tudo que é marrom. eu não sei ao certo quem eu sou, eu só sei que tô aqui e que a cada dia que passa eu me sinto mais viva e pronta para qualquer coisa.
Juliane Moura