sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo.

Houve uma época em que eu tinha a mania de reclamar mais das pessoas, na mesma proporção que as analisava mais, avaliando erros, defeitos, problemas, que apenas por observar poderiam ser evitados por mim no futuro. Mas agora me tornei mais preguiçosa e me cansei de avaliar as pessoas. Com isso, acabei me focando mais em mim, e foi aí que percebi que muitas vezes me faltam palavras pra descrever o que sinto, ou o que vivo. Perco facilmente a linha de raciocínio para o acaso e para as ironias que acabaram surgindo na minha vida, que até então não tinham muitos acontecimentos pessoais a serem redigidos, pelo menos não na vida real, mas que agora deu um giro de 360, desestabilizando tudo que existia. Então pensei: Se a vida quer fazer o acaso tomar conta de tudo, tornando isso aqui tão diferente, por que não ajudá-la e apoiá-la? Afinal esse gostinho de "novo" me faz tão bem.