quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17/02/2011.

20:38 pm.
ela:
como você pode ter tanta certeza assim?

ele: meu coração dispara, eu fico louco pra sentir sua pele, sentir seu cheiro. quero saber como foi seu dia, mesmo sem prestar muita atenção, mas só ouvir tua voz, olhar teu sorriso, te beijar... principalmente te beijar! pois, de todos os beijos, o mais gostoso, pra mim, foi o seu! eu não consigo comparar nehuma boca que eu já beijei com a sua. e o fato de eu ficar sempre pensando em você! e dessa vez, depois que começamos a nos falar mais, de uma intensidade maior, eu passo o dia tentando imaginar o que você estaria fazendo.. eu quero saber mais sobre você e, não sei porque, me dá uma sede de ti. uma vontade de ficar ao seu lado, entre tantas outras coisas. é como se eu me apaixonasse por você a cada dia que falo contigo.. se isso não é amor, me diz o que é, então?

e mais uma vez, ela ficou sem saber o que dizer.